quarta-feira, 12 de junho de 2013

THE SAILOR PUB

"Um Pub fino"


Av. Brigadeiro Faria Lima, 2776 - Jardim Europa - São Paulo, SP

Horário de Funcionamento: DE TERÇA A SEXTA, A PARTIR DAS 18:00H
SÁBADO A PARTIR DAS 20:00H

Telefone: (11) 3044-4032

Aceita cartões de Débito e Crédito

VEJA ALGUMAS VISITAS DO BLOG EM PUBS DIVERSOS!!!

Aos poucos os LINKS abaixo estarão habilitados

All Black - VEJA AQUI
Rhino Pub - VEJA AQUI
Finnegan's - VEJA AQUI
Republic PubEm breve
The Blue Pub - VEJA AQUI
New York Pub (Poços de Caldas-MG) - Em breve
Charles Edward - Em breve
Fort London - Em breve
O'malleys - Em breve
London Station - Em breve
Dado Pub (Porto Alegre-RS) - Em breve
Santa Brígida Pub (Gramado-RS) - Em breve
The Ale House Pub - Em breve
Buddies American Pub - Em breve
Mulligan Irish Pub (Porto Alegre-RS) - Em breve
Lendas Pub (Campo Grande-MS) - Em breve
Cão Véio - Em breve
The Queen's Head - Em breve
The Black Horse (Barueri/Alphaville) - Em breve
KiaOra Pub Barra Funda - Em breve
St. John's Irish Pub - Em breve
The Sailor - Em breve


Normalmente os Pubs em São Paulo são locais caros, principalmente os valores para entrar nas casas. Além disso Pub que é Pub tem variedade de cervejas especiais e normalmente essas cervejas não são baratas, ou seja, quando você sai de casa para ir a um estabelecimento desse tipo, você tem que estar preparado para uma coisa: GASTAR $$$$$.


Para driblar os altos preços cobrados nos Pubs em São Paulo, nós aproveitamos a véspera de um feriado para curtir o THE SAILOR LEGENDARY PUB. Na véspera do dia do trabalho, mulher era VIP e homem R$ 15,00 (seco). Nesse dia, a banda que tocava na casa era a MONK, uma banda excelente de ROCK moderno.


Chegamos bem cedo, pois como não tínhamos reservado mesa, nós apostamos as nossas fichas que chegando  bem antes da banda entrar no palco conseguiríamos um lugarzinho. A casa já estava cheia e não havia mais mesas, mas contamos com a sorte e o ótimo atendimento do local, pois uma atendente conseguiu um lugar pra gente na frente da banda e ali ficamos praticamente a noite toda.


As opções de cerveja eram "fracas" e se resumiam ao portfólio da AmBev. Ficamos no Chopp Stella Artois e na cerveja Franziskaner, essa última só havia 2 unidades no bar e logo pedimos para reservar tudo que tivesse pra gente...rsrs. Para petiscar tem opções interessantes, mas senti falta de alguma coisa com frango. Ficamos com algumas dúvidas, mas decidimos por um Filet Gruyêre (tiras de Filé Mignon). A apresentação foi sensacional, pois o tira gosto vem numa espécie de marmita fechada. Surreal! 


A casa tem um segundo andar com mesinhas bem espaçadas e ambiente sofisticado com vista privilegiada para o palco e consequentemente a Banda. Perguntamos para a garçonete se não podíamos sentar lá, pois avistamos algumas mesinhas livres, mas ela nos respondeu com um certo receio o seguinte: "Lá é para quem vai consumir garrafas fechadas: Vodka ou Whisky". Então tá...


O terceiro andar não tem visão para a banda, ele é um ambiente à parte com bar próprio, banheiros e uma varanda grande com vista para a famosa Av. Faria Lima. O local é bem interessante e vale dar uma passada por ali....


No frigir dos ovos gostamos do pub THE SAILOR, a casa não estava super lotada (véspera de feriado), a banda era sensacional e os preços de "entrada" eram especiais por conta da data. O ponto negativo é falta de variedade de cervejas especiais.


Data da Visita: 30/05/2013

Simulação de gastos para 2 Pessoas (em véspera de feriado): 
R$ 150,00

Tira Gosto (Filet Gruyêre): 10,0
Atendimento dos Atendentes: 10,0 (Conseguiram uma mesa em meio a casa cheia)
Temperatura da Bebida: 10,0
Higiene do Local: 10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- nice4 - ww7

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Verdelone
    Beer