terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

NOSSO BAR

"""Bar do Empreendedor"""


Em meados de 2011, a AmBev lançou uma franquia para atrair o pequeno empreendedor e o consumidor da classe C, denominado NOSSO BAR. A ideia é que através de um """baixo""" investimento inicial seja possível montar o seu próprio Boteco.


Sabe aquele tiozinho que tem um boteco do tipo """Bar do Fulano""" ou """Bar do Ciclano"""...então....com um """pouco""" de dinheiro no bolso, o tiozinho pode modernizar o seu negócio. Vale lembrar que a decoração, a mobília e a geladeira já faz parte do pacote AmBev


Esse é um modelo de negócio onde o dono e sua família tocam o bar, diferente da Quiosque Brahma em que o investidor não opera diretamente o bar. A Franquia NOSSO BAR é a primeira da AmBev voltada para um público C.


Mas se você tem mais dinheiro para investir, saiba que a AmBev possui um novo modelo de franquia para a classe A: é o SEU BOTECO


3 comentários:

  1. moro em assai parana com 16000 habitante sera possivel montar em um treiler de 2m por 3m

    ResponderExcluir
  2. moro na zona sul jd angela-santo amaro-teria como montar um treiler de 2m por 3 tbm!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de montar um pequeno bar. A administração do local é peculiar; com muita busca por informação e treinamento descobri que devo controlar o financeiro e estoque de perto para ver o lucro. Um site que me ajudou bastante foi o http://www.gestaoderestaurantes.com.br/ com informações específicas para a área administrativa de restaurantes e bares.

    ResponderExcluir

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Verdelone
    Beer