segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

POSTO 6

Para quem gosta do Rio de Janeiro, os paulistanos já podem curtir um clima carioca sem sair de São Paulo... e o melhor... no burburinho da Vila Madelana, mais precisamente no famoso quadrilátero da Aspicuelta, cruzamento maravilhoso entre a Rua Mourato Coelho e Aspicuelta... é ali que encontramos o Bar Posto 6.

O atendimento é excelente, os garçons usam trajes cariocas e da época a que se remete o bar, pois o tema é o Rio de Janeiro no início do final dos anos 60 até o início dos anos 70.


O único problema é a super lotação.. é um daqueles bares que você dificilmente consegue conhecer sem passar por aquela famosa espera de mesa, algo comum na Vila Madalena, mas se tratando do Posto 6 isso é ainda pior.
O cardápio está em português e inglês!... No dia que estavámos lá, ouvimos duas mesas falando em inglês, pelo visto ali é um bar que chama atenção dos turistas aqui em São Paulo!


Para beber, não tem escapatória... é o velho e bom chopp Brahma, que é muito bem tirado, porém, não é segredo para ninguém que quando o bar só serve o chopp, podemos esperar uma conta um tanto chata, na hora de ir embora...



A decoração é um show à parte! Tudo se remete ao Rio de Janeiro, fotos de Copacabana e diversos cenários cariocas, nem mesmo o teto escapou da decoração, olhando para cima é possível ver assinaturas de diversas pessoas famosas com alguma coisinha em comum com o Rio de Janeiro, é claro.



Já deu para perceber o quanto o chopp é gelado, não?!?




Com destaque na peixaria no cardápio, as porções são um tanto $algada$.. até mesmo a popular batata frita é cara! Massss... uma coisa é certa: é tudo muito bem feito, delicioso e muito bem servido... vale a pena. Outra opção é o amplo cardápio de sushis, sahimis e temakes!
Nós fomos de filé mignon... deliciosamente saboroso!




Fica então aí a nossa dica, se você busca um lugar lotado, com bastante agito, chopp no ponto, comidas maravilhosas, som ao fundo e um clima carioca, pois bem, sejam bem vindos ao Bar Posto 6!!!

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Verdelone
    Beer