quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BAR DOS CORNOS

Bem Vindo amigo Corno!!! Bem vinda amiga Corninha!!!


Calma, galera.. não somos nós do Cia dos Botecos que estamos ofendendo você, nosso querido leitor... apenas procuramos iniciar o post com o que se ouve quando se chega ao Bar dos Cornos!

Quando você acha que eles esqueceram... quando você passa,não ouve nada... não adianta ficar feliz, pois mesmo depois de você já estar sentado na mesa, eles vão lá e faz você ouvir as boas vindas eles!... Juntamente é claro, com um badalo de boi.

Localizado no tranquilo bairro do Jaguaré em São Paulo, próximo da avenida Corifeu de Azevedo Marques, o Bar dos Cornos, já fez muito sucesso e hoje em dia apesar de nem sempre estar cheio, continua sendo uma dica interessante para os curiosos ou para aqueles que curtem um bar temático.

Recheado de frases como: "Sorria, você está sendo chifrado" ou "As piores coisas da vida: cerveja quente, dor de dente e mulher da gente" ou "Não cobice a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo".

O Bar é um apanhado de quinquilharias, no bom sentido é claro. Tem tanta bugiganga (Será que escrevi correto isso?) que o visual chega a ficar poluidíssimo.


O Bar dos Cornos também não é aconselhável para as crianças acompanharem seus pais, pois lá existem diversas canecas ou mini estátuas para decoração totalmente pornográficas. Preferimos não bater fotos dessa parte.


O ponto positivo do Bar são os preços. Cerveja R$ 3,00; Bohemia R$ 4,00. As porções também são num preço que não estamos acostumados.
Abaixo uma foto do Disco Voador dos Cornos. Grande e Suculento, mas nada criativo apesar de gostoso, um verdadeiro Pastel. O Bar dos Cornos concorreu com esse petisco no Boteco Bohemia, se não me falha a memória ou as fotos, foi em 2005.


O segredo do Bar dos Cornos é a simplicidade e o tema escolhido. Vale a pena levar os amigos e cair na brincadeira.
A comida é simples até demais e não é nenhuma maravilha, mas dá pra forrar a barriga. A cerveja é gelada e servida no ponto sem frescuras.


Um bar que vale pelo menos a entrada. Pois ouvir o badalo do boi é uma sensação no mínimo curiosa e engrçada.
Então, fica a dica para os leitores cornos do Blog.


Fica mais uma dica: "Se um dia a pessoa que você ama lhe trair e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: Você tem chifres, não asas...."


Data da Visita: 11/01/2010
Rua General Mac Arthur, 865 - Jaguaré - São Paulo-SP
                                          Ambiente: Boteco Simples.
Faixa Etária: a partir de 18.
Telefone: (11) 3766-2969

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Verdelone
    Beer